Pular para o conteúdo principal

Porque todo mundo deve assistir How I Met Your Mother pelo menos uma vez na vida

HIMYM é muito mais que um sitcom de comédia, aliás, as partes dramáticas do show conseguiram um efeito muito mais tocante do que risadas. Embora HIMYM se apresente como a narrativa da busca de Ted Mosby pelo amor de sua vida, é uma série que que trata de fatos da vida, e quem viu o último episódio sabe muito bem do que estou falando.

Quem disse que um grande amor deve durar para sempre? Quem disse que seu grande amor deve ser sua alma gêmea? Quem disse que a jornada deve ser fácil e feliz a todos os momentos? O que mede o amor, a longevidade ou a intensidade?





O que HIMYM mostrou ao longo da série é que nem sempre as coisas saem como esperamos, mas será que isso faz com que as coisas que aconteceram sejam menos especiais? A resposta é não, o inesperado também é bom e drama faz parte da vida. Às vezes o inesperado é mais especial que o esperado, mesmo que dure por um breve momento.

HIMYM te faz rir (muito) e pode te fazer chorar (muito) também. Aliás, o episódio especial da "mãe"  na última temporada e Time Travelers foram muito mais dramáticos que se podia esperar em uma série de comédia (que na verdade se aproxima muito mais da vida). HIMYM te faz pensar na vida, nos relacionamentos que deram certo e que não deram certo, e em como é fácil perder contato com pessoas que em algum momento da sua vida foram muito importantes. 

Todo mundo deveria assistir HIMYM uma vez na vida, não apenas porque é uma boa série, mas porque te faz pensar, te faz rir, te faz chorar, se identificar, e acreditar nas suas escolhas. Te traz esperanças. E mais, podemos aprender muito com o Ted do futuro.

"Here's the secret kids. None of us can vow to be perfect. In the end all we can do is promise to love each other with everything we've got. Because love's the best thing we do." (Ted Mosby)

Às vezes as coisas têm que dar errado para que se possa abrir espaço para coisas novas, e às vezes, só porque você conhece o final. não quer dizer que não dá para curtir a jornada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Recebendo com charme (Queijo Camembert)

Às vezes nós queremos receber visitas em casa e queremos parecer um pouco mais...como dizer...refinados.
É claro que nem sempre temos tempo de planejar e comprar um banquete para receber aquela visita com charme. É por isso que pensando nisso decidi compartilhar uma de minhas dicas infalíveis, o queijo Camembert. Este "queijo branco mole", cujas características principais são a casca branca aveludada, o interior cremoso e aromas e sabores que lembra cogumelos é uma maravilha.
Com uma textura cremosa e sabor suave, o Camembert, além de delicioso, é super prático e fácil de preparar, levando apenas 10 minutos para ficar no ponto macio quase derretido.
Podemos servi-lo com mel ao final de uma refeição, como petisco com torradas etc.  
Essa maravilha ainda harmoniza com cervejas no estilo Lagers e Pale Ales, além de harmonizar bem com vinhos brancos e espumantes ou vinhos tintos mais leves.





Charlotte Royale - LOW CARB

Assisto Bake Off Brasil religiosamente. Todo sábado (e terça-feira no H&H) estou a frente da TV para ver as delícias (que não posso comer porque estou de dieta). Por isso quando tenho a oportunidade, tento adaptar a receita para que eu possa comer sem muita culpa (e com moderação). Dessa vez fui agraciada com a receita da Carol de Charlotte Royale e decidi fazer um experimento que deu muito certo!
É claro que não fica 100% igual, até porque é a primeira vez que faço uma Charlotte, mas fiquei feliz com o resultado. Basicamente o que eu fiz foi substituir alguns ingredientes da receita da Carol Fiorentino.

Detalhe: fiz meia receita (não queria desperdício caso não desse certo)





Para o pão de ló de chocolate, você vai precisar de:
- 3 ovos - 95 g de farinha de Coco* (A principal característica desse alimento é que ele mistura fibras com gorduras.) ou Oleaginosa. - 35 g de Cacau em pó - 75 g de Adoçante culinário - 75 ml de água - 1 colher de chá de fermento em pó
Como preparar:
Bata …

13 Reasons Why (Os Treze Porquês)

Aviso: Não é uma série indicada para todos. Devo aconselhar que pessoas com depressão e passando por problemas mentais não assistam em vista do momento delicado em que se encontram e em razão do tópico delicado que é o suicídio.

13 Reasons Why é uma série produzida por Selena Gomez, escrita pelo vencedor de um prêmio Pulitzer, Brian Yorkey e baseada no romance best seller de Jay Asher e tem como protagonistas Dylan Minnette e Katherine Langford.
Sinopse Após o suicídio de uma colega da escola, Hannah Baker, Clay encontra na porta de sua casa um misterioso pacote. Ao abri-lo, encontra várias fitas cassete e aos ouvir das gravações, se da conta de que estas estão sendo narradas por Hannah. Nas fitas, a garota descreve as 13 razões que a levaram ao suicídio e ainda menciona que Clay está em uma delas.
A série foi disponibilizada na íntegra pela Netflix no dia 31 de março de 2017.
Maratonei a série e me arrependi. Não porque não é boa, a verdade é que ela é excelente no que propõe, e aí e…