Pular para o conteúdo principal

Por que assistir How To Get Away With Murder?



How to Get Away with Murder, é uma série de televisão estadunidense transmitida pela ABC desde 25 de setembro de 2014. A série foi criada por Peter Nowalk e tem como produtora executiva Shonda Rhimes (Grey's Anatomy e Scandal).

A série segue a vida pessoal e profissional de Annalise Keating, professora de Direito Penal de uma universidade na Filadélfia. No início do semestre, a advogada seleciona um grupo dos seus melhores alunos em sua turma para trabalhar em seu escritório. São eles: Connor Walsh, Michaela Pratt, Asher Millstone, Laurel Castillo e Wes Gibbins.

A série é simplesmente fantástica. O impacto inicial se dá com um misterioso assassinato em que todos os protagonistas estão de alguma forma envolvidos, e do qual é contado de trás para frente enquanto Annalise e seus alunos lidam com o caso da semana. Ao final da primeira temporada é deixado um gancho que serve como uma das tramas para a excelente segunda temporada.

A segunda temporada de início dá a impressão de ser conduzida como a primeira, com um grande crime e depois casos da semana, chega a ser um pouco arrastada até mesmo focando demais nas desconfianças dos alunos com sua professora, até que ocorre uma grande reviravolta no meio da temporada e carrega grandes revelações do passado da advogada. Sem palavras para a qualidade da série. 

Na minha opinião a série é uma das melhores da atualidade por 9 motivos:

  • Não é muito longa, tem 15 episódios cada temporada.
  • Viola Davis arrebenta como Annalise Keating.
  • A forma como o grande crime é apresentado de trás pra frente, ou seja, do corpo até o motivo que levou a pessoa a ser morta.
  • Os casos da semana.
  • A vida pessoal de cada protagonista.
  • Não tem medo de colocar uma mulher negra em posição de poder, não tem medo de mostrar relacionamento homossexual, enfim, não tem medo.
  • Os casos da semana são muito interessantes.
  • A forma como acontece o desenrolar dos acontecimentos.
  • Reviravoltas fantásticas.

A série é transmitida no Brasil pelo canal Sony e a primeira temporada está disponível na Netflix.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como emagreci 12 kg com saúde e sem passar fome

Sempre fiquei de olho na balança. Sempre fui gordinha. Nos últimos anos, o gordinha cresceu e comecei a perder roupas, momento em que realmente percebi que o gordinha não era mais gordinha, era gorda mesmo.
Comer tapioca, me alimentar light de 3 em 3 horas, voltar para a dieta Dukan e ir na academia passaram a fazer parte de minha realidade, no entanto, nada disso surtia efeito. Com 4 meses de academia, havia eliminado apenas 2kg.
Quando todas as esperanças se esvaíram, me deparei com esse vídeo da nutricionista Lara Nesteruk, onde ela explica como funciona a Dieta Paleo:


Ok, eu sei que agora o que irei falar será clichê, mas falo assim mesmo. Minha vida mudou e consequentemente minha saúde e corpo também.
Não, não é milagre, pode até ser O Segredo, não sei, o que sei é que em alguns meses consegui eliminar mais de 12kg de gordura e adquirir um estilo de vida que me trouxe liberdade e me abriu o coração para um prazer mara, cozinhar.
Iniciar uma vida Paleo/Low Carb (uso rótulo para a…

Charlotte Royale - LOW CARB

Assisto Bake Off Brasil religiosamente. Todo sábado (e terça-feira no H&H) estou a frente da TV para ver as delícias (que não posso comer porque estou de dieta). Por isso quando tenho a oportunidade, tento adaptar a receita para que eu possa comer sem muita culpa (e com moderação). Dessa vez fui agraciada com a receita da Carol de Charlotte Royale e decidi fazer um experimento que deu muito certo!
É claro que não fica 100% igual, até porque é a primeira vez que faço uma Charlotte, mas fiquei feliz com o resultado. Basicamente o que eu fiz foi substituir alguns ingredientes da receita da Carol Fiorentino.

Detalhe: fiz meia receita (não queria desperdício caso não desse certo)





Para o pão de ló de chocolate, você vai precisar de:
- 3 ovos - 95 g de farinha de Coco* (A principal característica desse alimento é que ele mistura fibras com gorduras.) ou Oleaginosa. - 35 g de Cacau em pó - 75 g de Adoçante culinário - 75 ml de água - 1 colher de chá de fermento em pó
Como preparar:
Bata …

Recebendo com charme (Queijo Camembert)

Às vezes nós queremos receber visitas em casa e queremos parecer um pouco mais...como dizer...refinados.
É claro que nem sempre temos tempo de planejar e comprar um banquete para receber aquela visita com charme. É por isso que pensando nisso decidi compartilhar uma de minhas dicas infalíveis, o queijo Camembert. Este "queijo branco mole", cujas características principais são a casca branca aveludada, o interior cremoso e aromas e sabores que lembra cogumelos é uma maravilha.
Com uma textura cremosa e sabor suave, o Camembert, além de delicioso, é super prático e fácil de preparar, levando apenas 10 minutos para ficar no ponto macio quase derretido.
Podemos servi-lo com mel ao final de uma refeição, como petisco com torradas etc.  
Essa maravilha ainda harmoniza com cervejas no estilo Lagers e Pale Ales, além de harmonizar bem com vinhos brancos e espumantes ou vinhos tintos mais leves.