Pular para o conteúdo principal

QUE FALTA VOCÊ ME FAZ :: LER OU NÃO




SINOPSE: Dezoito anos se passaram desde que a detetive Kat Donovan sofreu as maiores perdas de sua vida: a morte do pai e o fim do relacionamento com o noivo. Foram dois acontecimentos muito bruscos que ela ainda não conseguiu superar totalmente, mas, no dia a dia, prefere não pensar muito nisso. Contudo, de uma só vez, essas duas feridas voltam a se abrir. Ao saber que o assassino de seu pai será executado, Kat resolve ter uma conversa com ele para esclarecer o caso. Mas o homem nega a autoria, dizendo que foi obrigado a confessar o crime, e ela acaba ficando com mais dúvidas. Ao mesmo tempo, a detetive é procurada por um garoto que acredita que a mãe está desaparecida. Sem entender por que o adolescente insiste que ela, e não um outro policial, investigue o caso, Kat descobre que o sumiço está relacionado a seu ex-noivo e a um site de relacionamentos. Lidando com dois casos simultâneos, ela decide seguir em frente com as investigações, mesmo que todos ao seu redor tentem dissuadi-la disso. Determinada, Kat trabalha segundo suas emoções, e a intuição lhe diz que ela não deve desistir.



Mais um livro de pessoas desaparecidas de Harlan Coben. Porém, dessa vez, a protagonista é uma investigadora de Nova York que está em busca de respostas sobre seu passado e uma pessoa que amou, quando cruza o caminho de um jovem hacker que suspeita do sumiço de sua mãe que viajaria com um namorado da internet.

Como os personagens de Coben, Kat não foi criada para ser mocinha ou para ser agradável, ela é o que é, bebe, é grossa, tem poucos amigos e pronto.

O livro de 368 páginas possui muitos diálogos, boa descrição de cenas de ação e trabalha na montagem do quebra cabeça com narrações distintas que culminam na ápice da ação e no dinamismo da narrativa. A história conta com três mistérios que a princípio parecem ser distintos mas que carregam linhas tênues de conexão.

O livro é muito bom para leitores que gostam de temas investigativos.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como emagreci 12 kg com saúde e sem passar fome

Sempre fiquei de olho na balança. Sempre fui gordinha. Nos últimos anos, o gordinha cresceu e comecei a perder roupas, momento em que realmente percebi que o gordinha não era mais gordinha, era gorda mesmo.
Comer tapioca, me alimentar light de 3 em 3 horas, voltar para a dieta Dukan e ir na academia passaram a fazer parte de minha realidade, no entanto, nada disso surtia efeito. Com 4 meses de academia, havia eliminado apenas 2kg.
Quando todas as esperanças se esvaíram, me deparei com esse vídeo da nutricionista Lara Nesteruk, onde ela explica como funciona a Dieta Paleo:


Ok, eu sei que agora o que irei falar será clichê, mas falo assim mesmo. Minha vida mudou e consequentemente minha saúde e corpo também.
Não, não é milagre, pode até ser O Segredo, não sei, o que sei é que em alguns meses consegui eliminar mais de 12kg de gordura e adquirir um estilo de vida que me trouxe liberdade e me abriu o coração para um prazer mara, cozinhar.
Iniciar uma vida Paleo/Low Carb (uso rótulo para a…

Charlotte Royale - LOW CARB

Assisto Bake Off Brasil religiosamente. Todo sábado (e terça-feira no H&H) estou a frente da TV para ver as delícias (que não posso comer porque estou de dieta). Por isso quando tenho a oportunidade, tento adaptar a receita para que eu possa comer sem muita culpa (e com moderação). Dessa vez fui agraciada com a receita da Carol de Charlotte Royale e decidi fazer um experimento que deu muito certo!
É claro que não fica 100% igual, até porque é a primeira vez que faço uma Charlotte, mas fiquei feliz com o resultado. Basicamente o que eu fiz foi substituir alguns ingredientes da receita da Carol Fiorentino.

Detalhe: fiz meia receita (não queria desperdício caso não desse certo)





Para o pão de ló de chocolate, você vai precisar de:
- 3 ovos - 95 g de farinha de Coco* (A principal característica desse alimento é que ele mistura fibras com gorduras.) ou Oleaginosa. - 35 g de Cacau em pó - 75 g de Adoçante culinário - 75 ml de água - 1 colher de chá de fermento em pó
Como preparar:
Bata …

Recebendo com charme (Queijo Camembert)

Às vezes nós queremos receber visitas em casa e queremos parecer um pouco mais...como dizer...refinados.
É claro que nem sempre temos tempo de planejar e comprar um banquete para receber aquela visita com charme. É por isso que pensando nisso decidi compartilhar uma de minhas dicas infalíveis, o queijo Camembert. Este "queijo branco mole", cujas características principais são a casca branca aveludada, o interior cremoso e aromas e sabores que lembra cogumelos é uma maravilha.
Com uma textura cremosa e sabor suave, o Camembert, além de delicioso, é super prático e fácil de preparar, levando apenas 10 minutos para ficar no ponto macio quase derretido.
Podemos servi-lo com mel ao final de uma refeição, como petisco com torradas etc.  
Essa maravilha ainda harmoniza com cervejas no estilo Lagers e Pale Ales, além de harmonizar bem com vinhos brancos e espumantes ou vinhos tintos mais leves.