Pular para o conteúdo principal

Como me apaixonei pela AMARO

Quem viu o post anterior sabe que gosto de comprar roupas online. Dentre essas compras me deparei com uma loja que é simplesmente espetacular e que trabalha especialmente com o seguimento online.

É a AMARO FASHION.

Não bastasse as roupas, acessórios e bijoux lindas e os preços mara, a loja tem todo um mimo para suas compradoras. É uma atenção ímpar que dificilmente se encontra em outras, por essa razão estou em Lua de Mel com a Amaro. 



Os produtos da loja chegam embalados com todo o cuidado em uma caixa personalizada, como se fosse um presente.


O catálogo online é maravilhosamente montado com muitos detalhes, com divisão entre coleção, estilo, cores, faixa de preço, com vários ângulos de foto da modelo e UM VÍDEO com algumas peças, onde você pode ver o caimento e balanço do tecido. Com um catálogo belíssimo, limpo, você vê as roupas nas modelos, no cabide e, clicando no item de interesse, abre uma outra janela por cima com mais fotos, preço, tamanhos e outros itens que montam o LOOK!

Sem falar nas atendentes simpáticas e online boa parte do dia, sempre prontas para ajudar com eficiência. Precisei devolver uma calça e a situação se resolveu de um dia para o outro. As roupas são bonitas e a atenção é grande. Detalhe importante, as compras chegaram muito rápido, no espaço de 1 dia útil aqui na Grande São aulo, sendo que na cidade de São Paulo há uma entrega expressa para o dia da compra.

Ainda, se cadastrando e cadastrando suas medidas, você recebe um e-mail com dicas de peças e looks para você.

Não bastasse isso, minha segunda compra veio com direito a um mimo, que muda a cada compra e o frete foi grátis. Antes de comprar na loja, pesquisei no Reclame Aqui e vi que ela tem uma nota muito boa, o que ajudou a aumentar a confiança, depois da primeira compra foi só amores.

Enfim, só posso dizer que fiquei fã da loja, já tenho uns itens que estou namorando para a próxima compra, Amaro, se você estiver lendo isso, lembra de mim com esses aqui heim!

COLAR PÉROLAS LAÇO PÉROLA COLAR LONGO PÉROLAS PÉROLABRINCO SINGLE CASCADE DOURADOBRINCO METAL GLOW DOURADOÓCULOS DE SOL GRAND DOURADOÓCULOS DE SOL AVIADOR CLEANSE PRETO



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Recebendo com charme (Queijo Camembert)

Às vezes nós queremos receber visitas em casa e queremos parecer um pouco mais...como dizer...refinados.
É claro que nem sempre temos tempo de planejar e comprar um banquete para receber aquela visita com charme. É por isso que pensando nisso decidi compartilhar uma de minhas dicas infalíveis, o queijo Camembert. Este "queijo branco mole", cujas características principais são a casca branca aveludada, o interior cremoso e aromas e sabores que lembra cogumelos é uma maravilha.
Com uma textura cremosa e sabor suave, o Camembert, além de delicioso, é super prático e fácil de preparar, levando apenas 10 minutos para ficar no ponto macio quase derretido.
Podemos servi-lo com mel ao final de uma refeição, como petisco com torradas etc.  
Essa maravilha ainda harmoniza com cervejas no estilo Lagers e Pale Ales, além de harmonizar bem com vinhos brancos e espumantes ou vinhos tintos mais leves.





Charlotte Royale - LOW CARB

Assisto Bake Off Brasil religiosamente. Todo sábado (e terça-feira no H&H) estou a frente da TV para ver as delícias (que não posso comer porque estou de dieta). Por isso quando tenho a oportunidade, tento adaptar a receita para que eu possa comer sem muita culpa (e com moderação). Dessa vez fui agraciada com a receita da Carol de Charlotte Royale e decidi fazer um experimento que deu muito certo!
É claro que não fica 100% igual, até porque é a primeira vez que faço uma Charlotte, mas fiquei feliz com o resultado. Basicamente o que eu fiz foi substituir alguns ingredientes da receita da Carol Fiorentino.

Detalhe: fiz meia receita (não queria desperdício caso não desse certo)





Para o pão de ló de chocolate, você vai precisar de:
- 3 ovos - 95 g de farinha de Coco* (A principal característica desse alimento é que ele mistura fibras com gorduras.) ou Oleaginosa. - 35 g de Cacau em pó - 75 g de Adoçante culinário - 75 ml de água - 1 colher de chá de fermento em pó
Como preparar:
Bata …

13 Reasons Why (Os Treze Porquês)

Aviso: Não é uma série indicada para todos. Devo aconselhar que pessoas com depressão e passando por problemas mentais não assistam em vista do momento delicado em que se encontram e em razão do tópico delicado que é o suicídio.

13 Reasons Why é uma série produzida por Selena Gomez, escrita pelo vencedor de um prêmio Pulitzer, Brian Yorkey e baseada no romance best seller de Jay Asher e tem como protagonistas Dylan Minnette e Katherine Langford.
Sinopse Após o suicídio de uma colega da escola, Hannah Baker, Clay encontra na porta de sua casa um misterioso pacote. Ao abri-lo, encontra várias fitas cassete e aos ouvir das gravações, se da conta de que estas estão sendo narradas por Hannah. Nas fitas, a garota descreve as 13 razões que a levaram ao suicídio e ainda menciona que Clay está em uma delas.
A série foi disponibilizada na íntegra pela Netflix no dia 31 de março de 2017.
Maratonei a série e me arrependi. Não porque não é boa, a verdade é que ela é excelente no que propõe, e aí e…