Pular para o conteúdo principal

Comprar Roupas Online

Se a tecnologia nos trouxe algo de bom foram as comprar online. 



Embora o ideal seja sair de casa, ver gente, experimentar as roupas, conversar com atendente etc, a facilidade das compras online, e seus preços, acabam fazendo com que, eu por exemplo, me sinta motivada a comprar mais, por vários motivos.

O primeiro motivo é o conforto e a flexibilidade de horário. Posso comprar de madrugada, debaixo do cobertor e sem pressa, posso namorar o produto um bom tempo antes de me decidir pela compra.

O segundo motivo é que online se encontra uma variedade maior de roupas. Não sou de comprar muitas roupas, é um evento de uma vez ao ano, mas sempre que saio para comprar já tenho em mente o que quero e o look que pretendo montar, mas não é raro chegar em uma loja e não encontrar nada que me agrade por um preço acessível (tenho certeza que se eu fosse na Dior acharia o que gostasse). Sempre gostei mais das lojas pequenas, principalmente de fabricação própria, mas essas estão cada dia mais escassas, então apelo para as grandes lojas, que na realidade tem muito volume, mas pouca variedade, nada que me encante. Tendo isso em mente, acabo buscando itens online, inclusive dessa mesma loja, e acabo sempre encontrando. Para não dizer que não tento, muitas vezes visito a loja online para buscar produtos que gostaria e quando chego na loja nunca tem.

A praticidade de não carregar sacola pelas ruas ou shopping. Como faço uma grande compra no ano, me sinto a vontade de simplesmente pegar uma caixa grande na portaria e pronto.

Lista de desejos. Não tem dinheiro agora? Tudo bem, faça uma lista de desejos e quando tiver veja o que você gostou e se ainda está disponível para venda, sem pressa. 

Experimentar em casa faz toda a diferença. Você pode montar look com roupas, sapatos e e acessórios que você já tem com bastante calma e com a iluminação da sua casa. Muitas vezes, aquela roupa que ficou incrível no provador, chega em casa e acaba ficando escondida do guarda roupa porque você nunca fica bem com ela, isso acontece porque o provador foi feito para valorizar ângulos e as roupas, mas venhamos e convenhamos, não andamos carregando um provador não é?

Se a roupa não dá certo, tudo bem, pelo Código do Consumidor temos sete dias para devolver por conta da loja. Algumas lojas concedem um prazo ainda maior.

O importante é que haja confiança na loja. Antes de efetuar uma compra, busque no Reclame Aqui, Procon e outros sites sobre as notas e reclamações sobre a loja. Problema sempre tem, mas se preocupe em ver se houve solução ou resposta para o problema.

Compre se for compra grande, a maioria das lojas não cobra frete em valores mais altos.

De pronto posso indicar lojas as quais fui bem atendida e não tive problemas:

Amaro Fashion: https://amaro.com/  De longe minha preferida. Farei um só post sobre ela.
Posthaus: http://www.posthaus.com.br/ Grande variedade de produtos, lojas e preços.
Renner: http://www.lojasrenner.com.br/ Versão online tem muito mais variedade que a loja.

É certo que há aqueles dias que sair para fazer as compras, principalmente com amigas (de verdade, que falem quando você está ridícula) é bem mais divertido. Vocês podem dar palpites, parar para um café etc. Não abandonem esses momentos, mas se o objetivo é compras e pronto, vale a pena testar os sites, nada impede que sua amiga esteja presente no momento da escolha ou quando o produto chegar, quem sabe ela não experimenta e gosta também?




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como emagreci 12 kg com saúde e sem passar fome

Sempre fiquei de olho na balança. Sempre fui gordinha. Nos últimos anos, o gordinha cresceu e comecei a perder roupas, momento em que realmente percebi que o gordinha não era mais gordinha, era gorda mesmo.
Comer tapioca, me alimentar light de 3 em 3 horas, voltar para a dieta Dukan e ir na academia passaram a fazer parte de minha realidade, no entanto, nada disso surtia efeito. Com 4 meses de academia, havia eliminado apenas 2kg.
Quando todas as esperanças se esvaíram, me deparei com esse vídeo da nutricionista Lara Nesteruk, onde ela explica como funciona a Dieta Paleo:


Ok, eu sei que agora o que irei falar será clichê, mas falo assim mesmo. Minha vida mudou e consequentemente minha saúde e corpo também.
Não, não é milagre, pode até ser O Segredo, não sei, o que sei é que em alguns meses consegui eliminar mais de 12kg de gordura e adquirir um estilo de vida que me trouxe liberdade e me abriu o coração para um prazer mara, cozinhar.
Iniciar uma vida Paleo/Low Carb (uso rótulo para a…

Charlotte Royale - LOW CARB

Assisto Bake Off Brasil religiosamente. Todo sábado (e terça-feira no H&H) estou a frente da TV para ver as delícias (que não posso comer porque estou de dieta). Por isso quando tenho a oportunidade, tento adaptar a receita para que eu possa comer sem muita culpa (e com moderação). Dessa vez fui agraciada com a receita da Carol de Charlotte Royale e decidi fazer um experimento que deu muito certo!
É claro que não fica 100% igual, até porque é a primeira vez que faço uma Charlotte, mas fiquei feliz com o resultado. Basicamente o que eu fiz foi substituir alguns ingredientes da receita da Carol Fiorentino.

Detalhe: fiz meia receita (não queria desperdício caso não desse certo)





Para o pão de ló de chocolate, você vai precisar de:
- 3 ovos - 95 g de farinha de Coco* (A principal característica desse alimento é que ele mistura fibras com gorduras.) ou Oleaginosa. - 35 g de Cacau em pó - 75 g de Adoçante culinário - 75 ml de água - 1 colher de chá de fermento em pó
Como preparar:
Bata …

Recebendo com charme (Queijo Camembert)

Às vezes nós queremos receber visitas em casa e queremos parecer um pouco mais...como dizer...refinados.
É claro que nem sempre temos tempo de planejar e comprar um banquete para receber aquela visita com charme. É por isso que pensando nisso decidi compartilhar uma de minhas dicas infalíveis, o queijo Camembert. Este "queijo branco mole", cujas características principais são a casca branca aveludada, o interior cremoso e aromas e sabores que lembra cogumelos é uma maravilha.
Com uma textura cremosa e sabor suave, o Camembert, além de delicioso, é super prático e fácil de preparar, levando apenas 10 minutos para ficar no ponto macio quase derretido.
Podemos servi-lo com mel ao final de uma refeição, como petisco com torradas etc.  
Essa maravilha ainda harmoniza com cervejas no estilo Lagers e Pale Ales, além de harmonizar bem com vinhos brancos e espumantes ou vinhos tintos mais leves.