Pular para o conteúdo principal

Unbreakable Kimmy Schmidt - 2ª Temporada





Unbreakable Kimmy Schmidt é uma série de comédia norte-americana, feita pela Netflix, criada e desenvolvida por Tina Fey e Robert Carlock. Tem Ellie Kemper, muito bem colocada como protagonista.

Na primeira temporada vemos Kimmy sendo resgatada de um bunker, onde era mantida refém por um líder de um culto que dizia a ela que o mundo havia acabado. De volta ao mundo, ela se vê obrigada a se adaptar na nova sociedade e encontra emprego como babá para uma socialite Jacqueline Voorhees.

Nessa segunda temporada, vemos Kimmy ainda se ajustando ao novo mundo, lidando com o tempo perdido no bunker, enquanto se define como pessoa e busca um novo emprego. Contamos com presenças importantes como Tina Fey,  Ice-T, Jeff Goldblum, David Cross, Anna Camp e Lisa Kudrow entre muitos outros.

A primeira temporada foi muito boa, mas a segunda conseguiu ultrapassar o nível de qualidade estabelecido por aquela. Com piadas certeiras, um enredo sólido como base e personagens interessantes, a série conseguiu se tornar uma das minhas favoritas na Netflix. Com episódios de apenas 25 min, não é difícil fazer uma maratona na companhia da incrível e positiva Kimmy.

O interessante é que ainda que a personagem principal aborde temas sérios, como seu sequestro, negligência da mãe e outros, ela não se deixa levar pela tristeza e se recusa a ser apenas mais uma vítima. A positividade de Kimmy atinge as pessoas a seu redor e modifica suas vidas, de forma que a mensagem passada é importante, tem peso mas não é soturna. É tudo colorido e alegre, porém com mensagens fortes.

A série vale cada minuto.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como emagreci 12 kg com saúde e sem passar fome

Sempre fiquei de olho na balança. Sempre fui gordinha. Nos últimos anos, o gordinha cresceu e comecei a perder roupas, momento em que realmente percebi que o gordinha não era mais gordinha, era gorda mesmo.
Comer tapioca, me alimentar light de 3 em 3 horas, voltar para a dieta Dukan e ir na academia passaram a fazer parte de minha realidade, no entanto, nada disso surtia efeito. Com 4 meses de academia, havia eliminado apenas 2kg.
Quando todas as esperanças se esvaíram, me deparei com esse vídeo da nutricionista Lara Nesteruk, onde ela explica como funciona a Dieta Paleo:


Ok, eu sei que agora o que irei falar será clichê, mas falo assim mesmo. Minha vida mudou e consequentemente minha saúde e corpo também.
Não, não é milagre, pode até ser O Segredo, não sei, o que sei é que em alguns meses consegui eliminar mais de 12kg de gordura e adquirir um estilo de vida que me trouxe liberdade e me abriu o coração para um prazer mara, cozinhar.
Iniciar uma vida Paleo/Low Carb (uso rótulo para a…

Charlotte Royale - LOW CARB

Assisto Bake Off Brasil religiosamente. Todo sábado (e terça-feira no H&H) estou a frente da TV para ver as delícias (que não posso comer porque estou de dieta). Por isso quando tenho a oportunidade, tento adaptar a receita para que eu possa comer sem muita culpa (e com moderação). Dessa vez fui agraciada com a receita da Carol de Charlotte Royale e decidi fazer um experimento que deu muito certo!
É claro que não fica 100% igual, até porque é a primeira vez que faço uma Charlotte, mas fiquei feliz com o resultado. Basicamente o que eu fiz foi substituir alguns ingredientes da receita da Carol Fiorentino.

Detalhe: fiz meia receita (não queria desperdício caso não desse certo)





Para o pão de ló de chocolate, você vai precisar de:
- 3 ovos - 95 g de farinha de Coco* (A principal característica desse alimento é que ele mistura fibras com gorduras.) ou Oleaginosa. - 35 g de Cacau em pó - 75 g de Adoçante culinário - 75 ml de água - 1 colher de chá de fermento em pó
Como preparar:
Bata …

Recebendo com charme (Queijo Camembert)

Às vezes nós queremos receber visitas em casa e queremos parecer um pouco mais...como dizer...refinados.
É claro que nem sempre temos tempo de planejar e comprar um banquete para receber aquela visita com charme. É por isso que pensando nisso decidi compartilhar uma de minhas dicas infalíveis, o queijo Camembert. Este "queijo branco mole", cujas características principais são a casca branca aveludada, o interior cremoso e aromas e sabores que lembra cogumelos é uma maravilha.
Com uma textura cremosa e sabor suave, o Camembert, além de delicioso, é super prático e fácil de preparar, levando apenas 10 minutos para ficar no ponto macio quase derretido.
Podemos servi-lo com mel ao final de uma refeição, como petisco com torradas etc.  
Essa maravilha ainda harmoniza com cervejas no estilo Lagers e Pale Ales, além de harmonizar bem com vinhos brancos e espumantes ou vinhos tintos mais leves.