DICA DE MEDITAÇÃO

Ver essa foto no Instagram

Aqui eu coloquei 20 minutos, mas começar tirando 3 minutos do dia para prestar atenção em mim já foi um bom início. . . Quando pratiquei Método De rose uns anos atrás não tinha ideia dos benefícios de uma atenção mais plena nem da meditação, hoje reconheço que não é só benéfico, como também necessário para mim. . . Três minutos viraram 5, que viraram 10 e depois 20. Foi trabalho de formiguinha, mas hoje conheço melhor o meu corpo, sei quando estou apresentando sinais de ansiedade (tensão no pescoço, sensação de formigamento na língua, respiração rápida, frequência cardíaca elevada) e consigo ser menos reativa. Para mim, isso é um ganho enorme na qualidade de vida. Isso sem falar que tem me ajudado nesse período em que tenho que ficar em casa. . . . . . . . . . #mindfulness #atencaoplena #ansiedade

Uma publicação compartilhada por Daniele Freitas (@danielecsfreitas) em

Comentários

Postagens mais visitadas